Sim, pois cruzamos os dados diretamente da plataforma de vendas.
Ex.: Yampi, Tray, Hotmart etc
A integração com a Nemu funciona de ponta a ponta para jornadas de compra online. Através de integração direta com plataformas de anúncios e checkouts, nós extraímos todas as informações de vendas com as UTMs, detalhando a origem de venda por criativo, campanha, grupo de anúncios, canais etc.
3. O que é o pixel da Nemu?
-
+
É uma solução proprietária de trackeamento (first-party) que permite rastrear desde o first até o last-click, tornando o processo ainda mais simples e preciso para o usuário.
4. A Nemu melhora a marcação do gerenciador de anúncios?
-
+
Sim, através de integração via API conseguimos enviar conversões de compra (purchase) de volta para plataforma da Meta.
5. A Nemu interfere na minha configuração do Google Tag Manager?
-
+
Se você utiliza GTM e quer que a Nemu envie as conversões de volta para a plataforma de anúncio, você terá que pausar o evento de purchase no GTM para evitar duplicidade de dados. Caso contrário, não precisa se preocupar, pode manter a Nemu instalada e o Google Tag Manager em funcionamento simultaneamente.
6. Porque as plataformas de anúncio e o Google Analytics não marcam corretamente?
-
+
Devido a atualização de sistemas operacionais como IOS 17, LGPD e outras iniciativas de privacidade, o envio de dados às plataformas de anúncio é barrado por esses sistemas. Mesmo com configurações de API e Web Server, o envio de dados não acontece em tempo real e cada plataforma utiliza uma atribuição padrão (que pode ser sim alterada), mas que na maioria dos casos não favorece a leitura dos dados em tempo real.
7. O que é e como funciona o onboarding?
-
+
O onboarding é o momento que nosso time entra em reunião com você e sua equipe para fazer as configurações necessárias para o funcionamento da Nemu em seu projeto. Cada funil é diferente, por isso o onboarding é personalizado para atender suas necessidades específicas.
8. Como funcionam as integrações?
-
+
As integrações com contas de anúncio são feitas via API, com o checkout pode ser feito via webhook ou API dependendo do checkout que utiliza em sua operação. Temos uma documentação que te orienta na instalação de cada checkout e também te auxiliamos no momento do onboarding.
9. Por que você vai precisar de UTMs para trackear corretamente?
-
+
Porque as UTMs são uma ferramenta de rastreio que não são afetadas pela atualização de sistemas operacionais. Então mesmo com as atualizações de sistemas e LGPD, as UTMs permanecerão como uma forma de rastreio de origem de tráfego em suas páginas.
10. Consigo monitorar influencer e afiliados por UTMs?
-
+
Qualquer fonte de tráfego pode ser parametrizada via UTM. Se você utiliza influencers, você poderia parametrizar essa fonte de tráfego no campo utm_source=influencers. A mesma lógica se aplica para qualquer outro canal, como afiliados, recuperação de vendas via Whatsapp, SMS, email marketing etc.
11. Como funcionam as assinaturas?
-
+
As assinaturas são trimestrais ou anuais, e são personalizadas para cada tamanho de operação. Nosso time precisa entender como funciona sua operação a nível de pedidos mensais, faturamento mensal e outros dados para conseguir te orientar na melhor assinatura para seu momento.
12. Política de reembolso
-
+
Caso necessite do reembolso, basta acioná-lo dentro do período de 7 dias ou enviar uma mensagem para nosso time que iremos entender seu caso e te atender da melhor forma.