Rastreie a origem das suas vendas e aumente seu ROI em até 30%

Esta parceria entre Nemu e Tray vai impactar direto nos seus resultados, através do trackeamento via servidor.

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Pare de perder dinheiro com campanhas ruins!

Tenha certeza dos dados do seu negócio em tempo real
Resolva o problema de atribuição
Colete os dados que o Facebook e Google Ads falham em atribuir após o iOS 14, através do Pixel da Nemu, e tenha clareza na análise de métricas.
Economize seu tempo
Veja todos os seus dados de campanha corretos em um só lugar, economizando inúmeras horas de trabalho.
Escale muito mais
Um pequeno aumento na margem de lucro já te permite aumentar o orçamento das suas campanhas. Imagina aumentar em 30% seu lucro. É esse o potencial que o trackeamento Nemu pode ter no seu negócio.
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Nemu na Imprensa

Veja como a tecnologia
source-of-truth da Nemu irá te ajudar:

Trackeamento Avançado de Campanhas

Pixel Próprio
O pixel da Nemu recebe informações toda vez que alguém entra no seu site.
Vendas do Checkout
A Nemu cruza os dados das suas campanhas com as vendas recebidas pelo seu checkout e as informações do pixel, garantindo que não há erros.
Retroalimentação IA
A “alimentação” de dados de rastreamento de impressão para IAs de plataformas de anúncios, como Facebook e Google, para melhorar a precisão da segmentação de anúncios.
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Dashboard

Vendas em Tempo Real
Assim que as vendas caem no seu checkout, elas são enviadas para a Nemu. Chega de esperar horas até que apareça no seu gerenciador de anúncios.
Métricas na Palma da Mão
Lucro líquido, ROAS, Gasto de múltiplas contas de anúncios, tudo de forma automática e atualizada.
Aumente suas Taxas de Conversão
Tenha sua conversão de PIX, upsell, orderbump
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Automations

Transforme sua operação em uma empresa automatizada
A solução para aumentar seus ganhos, minimizar suas perdas e aumentar seu ROI, em escala!
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Para quem é a Nemu:

Ao utilizar a Nemu, consegui escalar as campanhas com maior precisão, sem de errar. Toda vez que visualizo o criativo que está vendendo, consigo aumentar o orçamento e faturar mais.

Rossano Trindade
Saiba mais

A diferença é muito clara. Lucrávamos R$ 1.5k a R$ 2k por dia, e passamos a R$ 5k por dia com a Nemu. Vou vender a Nemu “igual água”, porque vai ser sincero quando indicar.

Bruno Lopes
Saber mais

Com a Nemu não tive receio de aumentar o orçamento de R$ 2k para R$ 10k por dia, com um ROI melhor do que antes. Percebi que realmente o Facebook Ads marca tudo errado, valeu o investimento no primeiro dia.

Gabriel Braga
Saber mais
Gestor de Tráfego

Ao utilizar a Nemu, consegui escalar as campanhas com maior precisão, sem de errar. Toda vez que visualizo o criativo que está vendendo, consigo aumentar o orçamento e faturar mais.

Rossano Trindade
Saber mais
Agência

A diferença é muito clara. Lucrávamos R$ 1.5k a R$ 2k por dia, e passamos a R$ 5k por dia com a Nemu. Vou vender a Nemu “igual água”, porque vai ser sincero quando indicar.

Bruno Lopes
Saber mais
Fundador/CEO

Com a Nemu não tive receio de aumentar o orçamento de R$ 2k para R$ 10k por dia, com um ROI melhor do que antes. Percebi que realmente o Facebook Ads marca tudo errado, valeu o investimento no primeiro dia.

Gabriel Braga
Saber mais

Algumas das empresas que escalam com a Nemu:

Perguntas frequentes

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1. A precisão é 100%?
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Sim, pois cruzamos os dados diretamente da plataforma de vendas.
Ex.: Yampi, Tray, Hotmart etc
2. Como funciona?
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A integração com a Nemu funciona de ponta a ponta para jornadas de compra online. Através de integração direta com plataformas de anúncios e checkouts, nós extraímos todas as informações de vendas com as UTMs, detalhando a origem de venda por criativo, campanha, grupo de anúncios, canais etc.
3. O que é o pixel da Nemu?
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É uma solução proprietária de trackeamento (first-party) que permite rastrear desde o first até o last-click, tornando o processo ainda mais simples e preciso para o usuário.
4. A Nemu melhora a marcação do gerenciador de anúncios?
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Sim, através de integração via API conseguimos enviar conversões de compra (purchase) de volta para plataforma da Meta.
5. A Nemu interfere na minha configuração do Google Tag Manager?
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Se você utiliza GTM e quer que a Nemu envie as conversões de volta para a plataforma de anúncio, você terá que pausar o evento de purchase no GTM para evitar duplicidade de dados. Caso contrário, não precisa se preocupar, pode manter a Nemu instalada e o Google Tag Manager em funcionamento simultaneamente.
6. Porque as plataformas de anúncio e o Google Analytics não marcam corretamente?
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Devido a atualização de sistemas operacionais como IOS 17, LGPD e outras iniciativas de privacidade, o envio de dados às plataformas de anúncio é barrado por esses sistemas. Mesmo com configurações de API e Web Server, o envio de dados não acontece em tempo real e cada plataforma utiliza uma atribuição padrão (que pode ser sim alterada), mas que na maioria dos casos não favorece a leitura dos dados em tempo real.
7. O que é e como funciona o onboarding?
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O onboarding é o momento que nosso time entra em reunião com você e sua equipe para fazer as configurações necessárias para o funcionamento da Nemu em seu projeto. Cada funil é diferente, por isso o onboarding é personalizado para atender suas necessidades específicas.
8. Como funcionam as integrações?
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As integrações com contas de anúncio são feitas via API, com o checkout pode ser feito via webhook ou API dependendo do checkout que utiliza em sua operação. Temos uma documentação que te orienta na instalação de cada checkout e também te auxiliamos no momento do onboarding.
9. Por que você vai precisar de UTMs para trackear corretamente?
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Porque as UTMs são uma ferramenta de rastreio que não são afetadas pela atualização de sistemas operacionais. Então mesmo com as atualizações de sistemas e LGPD, as UTMs permanecerão como uma forma de rastreio de origem de tráfego em suas páginas.
10. Consigo monitorar influencer e afiliados por UTMs?
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Qualquer fonte de tráfego pode ser parametrizada via UTM. Se você utiliza influencers, você poderia parametrizar essa fonte de tráfego no campo utm_source=influencers. A mesma lógica se aplica para qualquer outro canal, como afiliados, recuperação de vendas via Whatsapp, SMS, email marketing etc.
11. Como funcionam as assinaturas?
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As assinaturas são trimestrais ou anuais, e são personalizadas para cada tamanho de operação. Nosso time precisa entender como funciona sua operação a nível de pedidos mensais, faturamento mensal e outros dados para conseguir te orientar na melhor assinatura para seu momento.
12. Política de reembolso
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Caso necessite do reembolso, basta acioná-lo dentro do período de 7 dias ou enviar uma mensagem para nosso time que iremos entender seu caso e te atender da melhor forma.